Eu sou uma pobre estudante de pós-graduação e eu moro em uma das cidades mais caras do mundo. Contudo, nos últimos seis meses, eu já visitei mais de 20 cidades. Sim, eu estou prestes a compartilhar com o Livro sobre o segredo mais bem guardado lá fora: viajar pela Europa, pode ser feito se você for estudante com bolsa de estudo educa+ 2019. Com as dicas a seguir, você não vai mesmo ter que dormir debaixo de uma ponte. Mais importante, você vai ter um monte de diversão.

Dicas de viagem para estudantes

Dicas de viagem para estudantes

  1. Reserve com antecedência: a Maior parte do tempo, o avião e o comboio bilhetes podem ser comprados a preços significativamente mais baixos, se reservado com meses de antecedência. Verifique sazonais, promoções e se inscrever companhia aérea boletins informativos para manter-se atualizado a respeito de ofertas.
  2. Junte-se a grupos de viagens: tenho viajado como um membro do International Amigos e Internacional de Estudantes Casa de Viagens do Clube, e os benefícios são incontáveis. Não são apenas estas viagens fortemente subsidiado, mas você também pode conhecer pessoas interessantes, participar de visitas guiadas, além de contar com o preço ingresso copa Rússia 2018.
  3. Inscreva-se no programa Educa+ 2019 – O programa educa mais Brasil é uma excelente forma para estudantes e intercambistas que queiram viajar para o exterior com grandes descontos. Isso porque o programa dá subsídios de até 75% em bolsas de estudos para intercambistas que queiram estudar no exterior para aprender idiomas.
  4. Ter a mente aberta sobre o alojamento: Sempre que eu viajo, eu tento ficar na casa das pessoas. Se você conhece a pessoa ou não, é irrelevante. É ótimo para ficar com os amigos Hostelor parentes (ou amigos de amigos de amigos) e ter o seu apoio e aconselhamento disponíveis durante a sua viagem, além do óbvio de hospedagem grátis que vem com isso. Mas há algum encanto para ficar com a perfeitos estranhos. Muitas pessoas anunciar suas casas como de cama e pequeno-almoço de opções para os viajantes. Este alojamento é geralmente mais barato, há uma casa para ele se sentir, e os hosts podem fornecer valiosas dicas, informações sobre a cidade. Você pode fazer novos amigos!
  5. Cidade destino: Se você não tem muito tempo ou dinheiro para viajar, eu aconselho você a tomar o seu tempo ao estrangeiro, e pretende visitar mais de uma cidade. Isto pode poupar-lhe tempo e dinheiro para voltar para essas cidades em algum ponto. É claro que, da cidade de salto não é recomendado para monumental cidades como Roma, que irá absorver todas as suas energias. Mas se você nunca ir para Maastricht, por favor, tenho mais algumas cidades em mente.